cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dinheiro Indevidamente Retirado?

AlexLetras
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, sou Yorn X 10GB, e hoje reparei que o meu saldo encontra-se diferente, onde algum dinheiro foi retirado. A única coisa que me ocorre foi que telefonei para um número espanhol algumas vezes durante o fim de semana, porém, devido à nova lei e regulamentação do roaming, tal cobrança de dinheiro deveria de ser inexistente em tarifários de redes portuguesas e de outros países da UE. Desta forma venho aqui reclamar e pedir a devolução do meu dinheiro retirado indevidamente pelo roaming que nem deveria de me ser imposto.

Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Administrador
Administrador
Administrador

Olá @AlexLetras,

 

As taxações podem ocorrer por diversas razões, comunicações, serviços subscritos, etc.

 

Neste momento não nos é possível verificar as taxações, por ser necessário efetuar contabilizações dos tráfegos e consumos emitidos pelo equipamento do cliente, sendo a última comunicação disponível por volta das 21:00 do dia de ontem.

 

Pedimos que nos contacte mais tarde, por mensagem privada, para podermos avaliar quais as taxações que originaram a remoção do seu saldo.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A quem devo de mandar mensagem privada?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone