Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2023 10:34 PM
Olá, eu tenho o tarifário pós-pago Yorn Z 50gb e vejo que agora é possível usufruir do Disney Plus.
O meu problema é que ao tentar ativar o serviço o mesmo aparece com o custo mensal de 8,99€/mês.
Será que alguém me poderia ajudar a resolver isto?
Cumprimentos
em 15-08-2023 11:20 PM
Olá @andremfm,
Para ativar a ofertas disponíveis para o seu serviço, será necessário que aceda ao Portal Vodafone Entertainment neste link. Caso a dificuldade persista pedimos que por favor nos informe os detalhes do seu serviço via mensagem privada.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 16-08-2023 12:36 AM
Continuo com o mesmo problema. Ao ativar diz que tem um custo de 8,99€/mês.
em 16-08-2023 01:58 AM
Olá @andremfm,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 14-03-2024 03:25 PM
em 14-03-2024 04:09 PM
Olá @NelsonAlves,
Estamos aqui para esclarecer as informações das campanhas disponíveis no seu serviço. Para verificarmos, pedimos que contacte via mensagem privada com os dados do seu Yorn.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 18-09-2023 11:45 PM
em 19-09-2023 01:42 AM
Olá @soxfor,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone