em 16-10-2019 05:00 PM
em 22-11-2019 11:56 PM
em 23-11-2019 01:00 AM
Relembramos que o prazo são de 25 dias úteis, sendo necessário aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-11-2019 11:59 AM
em 23-11-2019 01:13 PM
Olá @beatrizserra31,
Terá de aguardar o prazo estipulado a contar a partir de dia 06/11, dia em que a dificuldade de não receção foi encaminhada.
Obrigada,
Rute_vodafone
em 30-11-2019 12:36 PM
em 30-11-2019 12:46 PM
Olá @beatrizserra31,
A situação foi encaminhada, pelo que irá receber o prémio com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-12-2019 11:01 PM
em 04-12-2019 11:06 PM
Olá @beatrizserra31,
A resposta é igual porque foi encaminhada logo, tem de aguardar pela receção do prémio.
O prazo são 25 dias úteis.
Obrigada,
Marta_Vodafone
07-12-2019 01:55 PM - editado 07-12-2019 01:56 PM
em 07-12-2019 02:30 PM
Olá @edulopess
De forma a que possamos verificar se foi já feita a tentativa de entrega e solicitar o novo envio do prémio, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Morada completa de entrega, se for diferente da morada do titular.
Obrigado
BrunoF_Vodafone