Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fui cobrado a subscrição de HBO Portugal apesar de ter Yorn X 10GB

dahveeeeeeeed
Visitante
Visitante

No dia 31/10 recebi uma mensagem que disse que a minha subscrição para o HBO Portugal foi cancelada. Quando subscrevi outra vez, cobraram-me 4,99€, mas ainda tenho o tarifário Yorn X 10GB, e devia tê-lo grátis. Como é que posso ter a subscrição grátis outra vez?

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @dahveeeeeeeed,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

dahveeeeeeeed
Visitante
Visitante

Boas, recebi a seguinte mensagem de Vodafone sobre o fim da oferta de HBO Portugal. De acordo com o site do Yorn X, o tarifario 10 GB, o que tenho ativado, tem HBO Portugal como subscrição grátis até 31/8/2020. Porque é que o serviço está a ser cancelado pela terceira vez?20200701_220025.jpg

Anónimo
Não aplicável

Olá @dahveeeeeeeed,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, aproveitamos para informar que encaminhamos a situação internamente pelo que deverá aguardar feedbak.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

 

 

Recebi uma mensagem que diz que o meu problema foi resolvido mas não foi, a oferta não é gratis.

A situação mantém-se em acompanhamento, sendo necessário aguardar um feedback por esta via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

@dahveeeeeeeed

 

Foi efetuada a correção no seu número. Pedimos que efetue de novo o procedimento de subscrição.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

dahveeeeeeeed
Visitante
Visitante

Boas, tenho Yorn X 10 GB mas quando tento ativar a oferta de HBO Portugal, o website diz que vai-me cobrar €4,99 por mês. O site do Yorn X diz que a oferta é gratis até 30/06/2020. O que posso fazer para ter a oferta grátis?

Anónimo
Não aplicável

Olá @dahveeeeeeeed

 

A ativação do HBO deve ser feito através do link , é através desta forma que está a fazer a subscrição? Indique-nos por mensagem privada, a marca e modelo do equipamento, mais email e username de registo no HBO, de forma a podermos encaminhar a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone