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Yorn

Fui cobrado a subscrição de HBO Portugal apesar de ter Yorn X 10GB

SOLUCIONADO
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Visitante

No dia 31/10 recebi uma mensagem que disse que a minha subscrição para o HBO Portugal foi cancelada. Quando subscrevi outra vez, cobraram-me 4,99€, mas ainda tenho o tarifário Yorn X 10GB, e devia tê-lo grátis. Como é que posso ter a subscrição grátis outra vez?

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8 RESPOSTAS 8
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Moderador

Olá @dahveeeeeeeed,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

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Visitante

Boas, tenho Yorn X 10 GB mas quando tento ativar a oferta de HBO Portugal, o website diz que vai-me cobrar €4,99 por mês. O site do Yorn X diz que a oferta é gratis até 30/06/2020. O que posso fazer para ter a oferta grátis?

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Moderador

Olá @dahveeeeeeeed

 

A ativação do HBO deve ser feito através do link , é através desta forma que está a fazer a subscrição? Indique-nos por mensagem privada, a marca e modelo do equipamento, mais email e username de registo no HBO, de forma a podermos encaminhar a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante

Boas, recebi a seguinte mensagem de Vodafone sobre o fim da oferta de HBO Portugal. De acordo com o site do Yorn X, o tarifario 10 GB, o que tenho ativado, tem HBO Portugal como subscrição grátis até 31/8/2020. Porque é que o serviço está a ser cancelado pela terceira vez?20200701_220025.jpg

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Moderador

Olá @dahveeeeeeeed,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, aproveitamos para informar que encaminhamos a situação internamente pelo que deverá aguardar feedbak.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

 

 

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Visitante

Recebi uma mensagem que diz que o meu problema foi resolvido mas não foi, a oferta não é gratis.

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Moderador

A situação mantém-se em acompanhamento, sendo necessário aguardar um feedback por esta via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

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Moderador

@dahveeeeeeeed

 

Foi efetuada a correção no seu número. Pedimos que efetue de novo o procedimento de subscrição.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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