Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2019 07:18 PM
No dia 31/10 recebi uma mensagem que disse que a minha subscrição para o HBO Portugal foi cancelada. Quando subscrevi outra vez, cobraram-me 4,99€, mas ainda tenho o tarifário Yorn X 10GB, e devia tê-lo grátis. Como é que posso ter a subscrição grátis outra vez?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-11-2019 08:38 PM
Olá @dahveeeeeeeed,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-07-2020 08:38 PM
Boas, recebi a seguinte mensagem de Vodafone sobre o fim da oferta de HBO Portugal. De acordo com o site do Yorn X, o tarifario 10 GB, o que tenho ativado, tem HBO Portugal como subscrição grátis até 31/8/2020. Porque é que o serviço está a ser cancelado pela terceira vez?
em 02-07-2020 09:13 PM
Olá @dahveeeeeeeed,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, aproveitamos para informar que encaminhamos a situação internamente pelo que deverá aguardar feedbak.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 04-07-2020 10:05 AM
Recebi uma mensagem que diz que o meu problema foi resolvido mas não foi, a oferta não é gratis.
em 04-07-2020 11:08 AM
A situação mantém-se em acompanhamento, sendo necessário aguardar um feedback por esta via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-07-2020 10:39 PM
Foi efetuada a correção no seu número. Pedimos que efetue de novo o procedimento de subscrição.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-04-2020 12:28 PM
Boas, tenho Yorn X 10 GB mas quando tento ativar a oferta de HBO Portugal, o website diz que vai-me cobrar €4,99 por mês. O site do Yorn X diz que a oferta é gratis até 30/06/2020. O que posso fazer para ter a oferta grátis?
em 03-04-2020 12:57 PM
Olá @dahveeeeeeeed
A ativação do HBO deve ser feito através do link , é através desta forma que está a fazer a subscrição? Indique-nos por mensagem privada, a marca e modelo do equipamento, mais email e username de registo no HBO, de forma a podermos encaminhar a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone