Gasto de dados em apps gratuitas
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em 01-11-2018 09:45 PM
Sendo hoje o início do mês de novembro , tenho andado a testar o consumo de dados , e num uso simples , sem visualização de vídeos no Instagram , foram-me descontados 30 mb , e o período de utilização tera sido uns 10 min . Fui verificar na aplicação de controlo do telemóvel o consumo dos dados sendo que o Instagram teria sido a única aplicação a usar los significativamente , havendo apenas o uso de alguns kb para todas as outras em segundo plano.
Gostaria que esta situação se resolvesse pois já bastou o débito absurdo de dois pacotes de internet.
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em 03-11-2018 10:49 AM
Está me a acontecer o mesmo
No mês passado fiquei sem dados e este mês já reparei que me estão a ser descontados todos os dados ao plafond geral. Quando na app da Vodafone vou a ver os 10gb para aplicações esses nem perderam 1mb.
Todos os dados estão a sair do mesmo.
Fui a uma loja Vodafone e testei isto juntamente de um colega vosso que viu com os próprios olhos e reportou a situação.
Tem de haver alguma coisa errada na contabilização. Não insistam mais que é do consumo de alguns dados... neste caso são todos
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em 03-11-2018 11:23 AM
Cara @Anónimo,
Penso que daqui niguém é leigo nesta questão, e que ninguém se está a queixar só porque sim. É perceptível que este problema não é um caso isolado, e não penso que estar a endereçar parte dos utilizadores um a um seja a solução viável...

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em 03-11-2018 11:35 AM
@ptpkl e @jmmonteiro
Na sequência do texto publicado pela moderadora @Anónimo, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se este serviço não estiver identificado, confirme-nos PIN/PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
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em 03-11-2018 10:38 AM
Aconteceu exatamente o mesmo aqui. Aliás, quando ainda tinha dados moveis, cerca de 200mbs, só com o uso de apps supostamente gratis, esgotou-se o plafond e com isso, foram ativados alguns extras... que se traduziram em bastante dinheiro...

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em 03-11-2018 11:32 AM
Olá @miguel_Cunham,
Respondemos à sua publicação presente noutro tópico, pedimos que confirme a nossa resposta e valide os dados solicitados através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
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em 04-11-2018 12:55 PM
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em 15-11-2018 07:42 PM
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em 15-11-2018 07:57 PM
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em 15-11-2018 07:55 PM
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em 15-11-2018 08:45 PM
Olá @luis_freitas,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

