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Solução

Gasto de dados em apps gratuitas

Vitorfd
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já no mês passado havia gasto 80 mb enquanto utilizava o instagram , supostamente gratuito, num curto período o que fez com que me fosse ativado um dos pacotes de 100mb , pacote esse que compreendo que contabilize os dados. Pensei que seria de aplicações em segundo plano e ignorei.
Sendo hoje o início do mês de novembro , tenho andado a testar o consumo de dados , e num uso simples , sem visualização de vídeos no Instagram , foram-me descontados 30 mb , e o período de utilização tera sido uns 10 min . Fui verificar na aplicação de controlo do telemóvel o consumo dos dados sendo que o Instagram teria sido a única aplicação a usar los significativamente , havendo apenas o uso de alguns kb para todas as outras em segundo plano.
Gostaria que esta situação se resolvesse pois já bastou o débito absurdo de dois pacotes de internet.
43 RESPOSTAS 43

Olá @Filipa1232,

 

Para que possamos analisar a informação em sistema e verificar se existe alguma irregularidade com o seu consumo de dados, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute, 

 

Eu já fiz varias reclamações no livro de reclamações e mesmo assim continuam a dizer que não encontram nehum problema apresar dos técnicos das lojas garantirem que a vodafone esta a taxar erradamente o meu tarifario. 

Mandar mensagem privada não resolverá o problema visto que a resposta vai ser igual à das reclamações "não encontramos nehum problema" - o que basicamente quer dizer que acham que tanto eu como os VOSSOS TECNICOS estamos a inventar problemas so porque é divertido. 

Gostava de saber se já alguma vez resolveram esta situação visto haver tantas queixas iguais neste portal ou se vou so continuar a receber cartas a dizer que estou a inventar e nesse caso, devo mudar de operadora. 

 

Olá, 

Mais uma vez gostava de perguntar como é que estão a resolver o problema de todas as pessoas que se esão a queixar no portal, na Deco, no portal de queixas, etc. Já descobi dezenas de queixas iguais a minha. 

Como é que estão a resolver este problema??????

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipa1232,

 

O portal da queixa não é um canal oficial da Vodafone.  O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Sugerimos que consulte as nossas respostas anteriores.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone