Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2019 08:12 PM
Boa noite
Tenho o tarifário Yorn X 5GB já há algum tempo, sempre sem qualquer problema até aqui. No entanto, este mês, para meu espanto, já esgotei os dados móveis disponíveis. Nunca tal me tinha acontecido, sendo que não procedi a alterações significativas em termos de utilização de dados em comparação com meses anteriores. Recebi, a 14/05/2019 uma notificação informando-me que só já dispunha de 1 GB de dados. Fiquei alarmado pelo que até passei a usar maioritariamente o wifi para poupar dados. Passados dois dias fiquei sem quaisquer dados, sendo que considero absolutamente impossível eu ter gasto 1 GB em dois dias. Peço, deste modo, a vossa colaboração no sentido de esclarecer o sucedido.
Grato pela atenção
em 16-05-2019 09:47 PM
Olá @Rui_mc
Os equipamentos poderão efetuar ligações automaticamente para a sincronização e atualizações de Apps e serviços.
No caso dos Yorn X, informamos ainda que para as Apps terem o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio
telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.
Contudo, de acordo com as condições do tarifário:
Apesar de a generalidade do tráfego gerado pelas Apps estar incluído no Yorn X, poderá existir uma fração do tráfego que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores efetuem alterações ou atualizações das suas Apps ou dos serviços que as suportam. Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores.
Esse tráfego não está incluído, pelo que poderá ser descontado do pacote de MB do tarifário. O tráfego gerado pelas Apps incluídas no Yorn X está sujeito a uma Política de Utilização Responsável, podendo passar a ser taxado se excedido o limite estabelecido.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 16-05-2019 10:48 PM
em 16-05-2019 11:43 PM
Olá @Rui_mc,
Para que possamos analisar e se necessário, reportar indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado nos sistema da Vodafone, basta que nos confirme o PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-05-2019 02:09 PM
em 20-05-2019 03:21 PM
Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas neste tópico.
Obrigado
Brunof_Vodafone