cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não Consigo Aderir ao Yorn X S

FabioPereira98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Tentei alterar o meu tarifário de Yorn X 5GB +25 para o Yorn X 1GB (S), mas o último não me aparecia como opção na app MyVodafone.

Nesta semana fui a uma loja Vodafone pedir que me esclarecessem o motivo e como proceder, e foi-me dito que o problema é que o cartão não está associado a um perfil sub-25/estudante. E a solução seria criar um novo perfil, ao qual eu iria associar o número de telemóvel. Para isso teria de incluir o meu nº de cartão de cidadão nos dados do perfil para a verificação.

O problema é que não fazia parte dos campos do formulário de registo, e continuo sem conseguir alterar para o Yorn X S (pelo novo registo, nem pela App nem pela plataforma online).

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@FabioPereira98

 

Envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados de forma a podermos ajudar no pedido da alteração do tarifário.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Cópia do CC.

- Yorn X pretendido

 

Obrigado

Brunof_Vodafone