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Solução

O meu cartão sim deixou de funcionar

FilipeFerreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estive algum tempo sem usar o telemóvel e hoje carreguei o telemóvel outra vez, mas quando tento usar o cartão, diz que não tem serviço. 

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @FilipeFerreira,

 

O serviço está desativado por falta de carregamento para que, este fique a funcionar é necessário que o carregue.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde. Ontem de madrugada carreguei o meu telemóvel com. 5 euros e de repente o cartão deixou de funcionar. Não lê o cartão em nenhum outro telemóvel mas antes do carregamento tava normal. O que devo fazer?

Olá @Oogoid1,


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número por mensagem privada.
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Oogoid1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Queria tirar um número q já n uso do registo do BI. Alguém me pode ajudar?

Olá @Oogoid1

 

Só é possível efetuar a limpeza do registo em simultâneo com a adesão de um novo número ao Yorn X. 

 

Para podermos ajudar, será necessário indicar-nos, por mensagem privada: 

- Número novo

- PIN original

- Nome e morada completa

- Tarifário Yorn X pretendido (sendo que se já teve um Yorn X associado ao seu CC, não pode usufruir da campanha para novos Clientes)

- Cópia de CC. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Eu queria desativar o tarifário do meu cartão de cidadão porque eu já não uso esse número., como faço?

Olá @Oogoid1,

 

Sendo um tarifário de carregamentos (serviço pré-pago) basta que deixes de carregar e utilizar o serviço que o mesmo desativa automaticamente.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Mas eu queria aderir um número novo ao cartão de cidadão

Olá Oogoid1,

 

Nesse caso, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone novo

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Tarifário Pretendido

- Fotografia do C.C. (frente e verso)

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone