Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2020 12:00 AM
Estive algum tempo sem usar o telemóvel e hoje carreguei o telemóvel outra vez, mas quando tento usar o cartão, diz que não tem serviço.
em 14-05-2020 12:37 AM
Olá @FilipeFerreira,
O serviço está desativado por falta de carregamento para que, este fique a funcionar é necessário que o carregue.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-07-2020 04:25 PM
em 08-07-2020 05:40 PM
Olá @Oogoid1,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número por mensagem privada.
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-12-2021 12:26 AM
em 19-12-2021 01:27 AM
Olá @Oogoid1,
Só é possível efetuar a limpeza do registo em simultâneo com a adesão de um novo número ao Yorn X.
Para podermos ajudar, será necessário indicar-nos, por mensagem privada:
- Número novo
- PIN original
- Nome e morada completa
- Tarifário Yorn X pretendido (sendo que se já teve um Yorn X associado ao seu CC, não pode usufruir da campanha para novos Clientes)
- Cópia de CC.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-04-2022 02:02 PM
em 02-04-2022 02:34 PM
Olá @Oogoid1,
Sendo um tarifário de carregamentos (serviço pré-pago) basta que deixes de carregar e utilizar o serviço que o mesmo desativa automaticamente.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 04-04-2022 03:27 AM
em 04-04-2022 08:39 AM
Olá Oogoid1,
Nesse caso, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone novo
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Tarifário Pretendido
- Fotografia do C.C. (frente e verso)
Obrigado,
Rodolf_Vodafone