cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Obter Código de Validação de Portabilidade

DiogoFer64
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Sou cliente Yorn e pretendo realizar a portabilidade para outra operadora. No entanto, quando acedo ao My Vodafone para tentar obter o CVP, recebo uma mensagem de erro,

"Lamentamos

  • De momento não é possível obter a informação. Por favor, tente mais tarde."

Assim, gostaria de saber como posso obter o CVP de modo a realizar a portabilidade. Obrigado

17 RESPOSTAS 17

fpoca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na fatura encontra-se, no canto inferior esquerdo, na vertical, faça uma pesquisa no documento por: "Cód". 

Olá @Anónimo ,

Também gostaria de ter acesso ao meu CVP. 

Ao fazer o meu chip (pré-pago) utilizei meu Passaporte, e acho que nem sequer utilizei um NIF pois ainda não o tinha na época, então a opção SMS que me pede o NIF associado não me da jeito nenhum 

PS: para preencher o formulario de portabilidade também precisa do NIF, como fazer se não tenho certeza se utilizei um NIF ou não? pode me ajudar nisso também? 

Olá @RafaellaFernand,

 

O seu número de telefone tem um NIF associado, pode confirmar o mesmo através da app MyVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Confirmei meu numero NIF, apesar de mandalo corretamente após pedir o CVP por SMS para o numero 12815 me respondem com "O NIF não é valido" 

Olá @RafaellaFernand

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Olá boa noite
Estou a ter dificuldades em obter o CVC, podem me ajudar?
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @catiasilvaaa

 

A consulta do CVP é feita no My Vodafone (app ou browser) acedendo a Meus Produtos e Serviços. No campo de Informações adicionais terá acesso à informação pretendida.

 

Está a ter algum problema na consulta?

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Fribeiro85
Contribuinte
Contribuinte
O que acontece ao saldo que temos quando pedimos a portabilidade? A mim o apoio ao cliente informou que faziam uma nota de crédito. Já passaram 15 dias e ainda não recebi nada.
Obrigado
FRibeiro