cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas Yorn

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Olá.
Gostava de saber quais dos serviços serão renovados nas ofertas Yorn 10gb. E, caso não sejam, avisam antes para cancelarmos atempadamente…?
No meu caso e indo ao site offers diz:

Amazon Prime: renova a 01/01/2023
HBO Max: Oferta até 31/12/2022
Tidal: Oferta até 31/12/2022

Obrigado.
9 RESPOSTAS 9

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugors,

 

Informamos que ainda não temos indicação se haverá ou não renovação das ofertas em questão. Qualquer novidade será divulgadas em nossos canais de comunicação. 

 

Informamos ainda que conforme termos e condições ao fim da oferta a mesma permanece ativa com a mensalidade correspondente a cada uma, caso não deseje ter custos com as mesmas sugerimos que efetue o cancelamento antes do fim da oferta. Poderá realizar a gestão das suas subscrições (ativar e desativar) através deste link » em "As minhas subscrições".

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Bom dia!
Se eu cancelar por exemplo a Amazon Prime e depois afinal a Yorn continuar a oferecer terei direito à subscrição gratuita na mesma?

Obrigado.

Olá @hugors

 

As ofertas de períodos gratuitos de subscrição não se podem repetir, depois de já se ter usufruído.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Ok, então vejam se avisam os clientes atempadamente, seja por sms, seja por outros meios.
Obrigado.

Qualquer novidade sobre esse tema será divulgada através dos meios habituais, @hugors.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

No site da Yorn diz isto:

“ Ao terminar o período de oferta, o Amazon Prime é cancelado automaticamente?
O Amazon Prime não é cancelado automaticamente. Vais receber um aviso 10 dias antes para não te esqueceres. Depois desse período, o serviço tem um custo de €4,99/mês. A qualquer momento podes cancelar a tua subscrição em offers.vodafone.com/pt.”

Faltam 6 dias para acabar o prazo da minha oferta Amazon Prime, recebi zero mensagens/avisos sobre esse facto.
Parto do princípio que não vou ser cobrado pela extensão do tempo…

Olá @hugors

 

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

 

Para cancelar a sua subscrição do Amazon Prime Video é necessário aceder a offers.vodafone.com/pt/ e seguir os passos indicados em “Gerir Subscrições”.

 

Independentemente do momento do cancelamento, a subscrição continuará ativa até final do período de oferta, ou seja, o cancelamento permite usufruir do período gratuito definido sendo na prática cancelada a cobrança após o período gratuito.

 

Caso não cancele a subscrição, após o período de término da oferta, a mesma passará a ser taxada.

 

Esperamos ter esclarecido.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Olá.
Sei isso tudo. Não é o que está aqui em questão.

Na FAQ da Yorn está que avisam 10 dias antes que a nossa subscrição da Amazon Prime está a acabar. Está escrito no site da Yorn, e repito, “ Vais receber um aviso 10 dias antes para não te esqueceres. “
A minha oferta acaba supostamente (ainda não atualizaram as datas das ofertas) dia 31 de dezembro e ainda não recebi nada da Yorn a avisar que iria acabar a oferta. Sendo assim parto do princípio de que vai continuar.
Se depois de dia 31 de dezembro me tirarem dinheiro vou ver o que fazer.

abc123
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá!

Não sei se percebeu o que lhe foi dito antes, para evitar custos adicionais pode cancelar já a subscrição na Vodafone. A subscrição só será interrompida quando acabar o período de oferta. 

Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?