PUK
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-02-2020 11:31 AM
Bom dia, inseri o meu PIN 3 vezes erradas e agora o telemovel pede-me o PUK, resido na Alemanha e nao tenho forma de ir a uma loja Vodafone, o que devo fazer? Agradeco resposta o mais urgentemente possivel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-02-2020 12:21 PM
Olá paulodecastro90,
Para que possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Marca e modelo do equipamento
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
15-02-2020
02:32 PM
- última edição em
15-02-2020
03:59 PM
por
Rodolf_Vodafone
Os meus dados sao: - *************** ******** ***********
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-02-2020 04:02 PM
Olá paulodecastro90,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
A morada que nos indicou, não corresponde à morada que temos registada em sistema. Pedimos que nos envie a morada correta por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

