Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Pacote de dados esgotado com apps que não esgotam dados...

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
dannybarboosa
Visitante Junior

Boa noite,
gostaria de saber o porque de não me terem tirado o dinheiro para a próxima semana que vem aí...
tinha 2.25, e do nada fiquei com 1.51 e mandaram me a de uma mensagem a dizer que me deram 50 cêntimos para mais um dia e gostava de saber o porque de não me terem tirado o dinheiro para a  da semana toda.
Estou a pensar drasticamente em mudar de operadora a Vodafone só da problemas 

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @dannybarboosa

Primeiramente, conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, editámos a sua mensagem uma vez o Forum é um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respectivos conteúdos. Desta forma, é absolutamente proibido comentários com carácter insultuoso e ofensivo. 

Relativamente à sua questão, após análise não existe qualquer erro. Vamos passar a esclarecer, no dia 06-04 tinha de saldo 8.76€ -  3 semanadas do Yorn (2.25€\cada) = 2.01€ ou seja, tinha um saldo inferior ao estipulado pelo seu tarifário.

Mais, conforme as condições Yorn, se o saldo for insuficiente, mantém todas as condições do plano sendo-lhe debitado um valor diário de 50 cents.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
abc123
Contribuinte Junior
Desculpe dizer-lhe mas não, não é por isso. Eu tenho um uso excessivo das redes sociais etc. E ainda tenho o plafond de 10GB cheio. Têm-me tirado do plafond normal. E do Youtube também. Ontem estive pr'ai meia hora a ver videos no youtube e não vi dados a sair do plafond do youtube. Mais a sair do plafond normal. Ja vi muitas solucoes na net para adicionar uma APN, mas n quero fazer sem saber se é seguro.
Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @abc123,

No caso dos tarifários com plafonds de aplicações incluídos, para que as estas tenham o correto funcionamento com o tarifário, deverão ser acedidas com o próprio telemóvel e com a ligação de dados configurada para a APN Net2.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
abc123
Contribuinte Junior
Olá,
Não tenho essa APN, pode dizer-me as informações por favor? Ou sera que é por não ter 4G no telemovel, só ter 3G?
Obrigado
Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @abc123

Pedimos que utilize as seguintes configurações:

Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação nenhum
Tipo APN internet+mms+dun

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
joanafilipa87
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou a ler este topico e sinceramente nao entendo. Fiz uma adesao ao tarifario vodafone you, 12 euros para chat, social e music pass mais 6 euros para alteraçao de tarifário. Ate agora de 5 gb estou com 2.9 ( sim trabalho com redes sociais e tenho de estar sempre ligada ) como me encontro de ferias de um dos meus trabalhos e nao tenho wifi fiz esta opção you e leio que assim que esgotar os 5g ( quando so ando nas apps que nao gastam trafego ) nao vou poder utilizar a internet sem activar dados extra?? Nao brinquem com a cara dos clientes pois garanto que mando abaixo nao so este cartao como o contrato da vodafone que tenho em casa.
Mostrar mais
joanafilipa87
Novo Utilizador
Tendo em conta a ausência de resposta informo que ja fiz reclamação no livro de reclamações. Mais informo que ate eliminei algumas apps e que tenho a apn 2 desde o inicio do uso deste tarifário. Exijo que me sejam repostos os 5 gigas de internet e que os passem a descontar da forma como vendem o serviço. Aguardo uma resposta porque caso veja o meu trabalho prejudicado não me ficarei.
Mostrar mais
Teresa_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @joanafilipa87,

Os contadores são pequenos aplicativos nos telefones que permitem ajudar a controlar os consumos que faz de dados. Para que consiga fazer uso das mesmas, deve adequar a contagem que é feita a alguns fatores correspondentes ao seu serviço móvel e à forma como ele funciona.

Sugerimos que verifique através da App My Vodafone toda a sua utilização pois esta informação será a que é considerada correta. Caso necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigada
Teresa_Vodafone

Mostrar mais
joanafilipa87
Novo Utilizador
Estou a controlar com frequencia e vejo os gigas a desaparecer, mas os gigas das apps que supostamente nem dados gastam, continuam exactamente iguais. É magia? Que explicação dão quando uso apenas os aplicativos incluidos? Volto a citar que estou a usar vodafone you com chat pass, social pass e music pass incluido. Volto a citar que esta definida a apn 2 e volto a citar que estou a controlar pela app vodafone. Quero esta situação resolvida uma vez que aderi a este tarifário para ter internet movel sufuciente para 2 semanas quando esgotou em DOIS DIAS estando a utilizar APENAS AS APPS QUE NAO GASTAM DADOS.
Mostrar mais