Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Pacote de dados esgotado com apps que não esgotam dados...

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Sandrainc
Novo Utilizador
Boa noite, estava a usar a app do instagram quando recebo uma sms a informar que tinha esgotado o meu pacote de dados (segundo o meu tarifário : "O tráfego gerado pelas apps Pokémon GO, Facebook, Instagram, Snapchat, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype, iMessage, FaceTime, Viber, Vodafone Call +, Message + e pelo streaming de música no Spotify Premium está incluído no tarifário e por isso não é descontado do teu pacote de MB."). Ora portanto a minha questão é: como é que esgoto o pacote de dados a usar apps cujo tráfego gerado não é descontado desse mesmo pacote? Acrescentando a isso, automaticamente é me cobrada a activação de um novo pacote com mais 100MB, pacote esse que não seria necessário activar uma vez que não deveria ter gasto os dados a usar apps que estão incluídas no meu tarifário. Gostaria então de ter esta questão resolvida. Obrigada
Mostrar mais
34 RESPOSTAS 34
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @joanafilipa87

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
daniifnunes
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Venho de novo reabrir este tópico, pois desde do mês passado reparei que as apps gratuitas estão a ser gastas indevidamente pelo meu plafond normal (1GB).

Constei isso quando faço chamadas de vídeo pelo facebook messenger, apesar de que não ter a certeza se existem outras apps a serem debitadas por esse plafond.

Tenho a ligação da rede móvel correta.

Gostaria que fosse resolvido o problema.

Obrigada,

Cumprimentos 

Daniela Nunes
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @daniifnunes

Neste momento, devido a uma dificuldade estamos sem sistema para podermos verificar. 

Pedimos que nos contacte mais tarde. 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
daniifnunes
Contribuinte Junior
Boa noite.
Venho demonstrar o meu descontentamento de novo, pois os meus dados móveis estão a "voar" rapidamente.
Parece-me que alguns apps não estão a ser contabilizadas no local respetivo (no plafond das apps gratuitas).

Agradeço uma resolução para esta situação.
Obrigada.
Cumprimentos
Daniela Nunes
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @daniifnunes,

Como pode verificar na app My Vodafone o contador das apps encontra-se a decrescer logo, está a ser feita a devida contabilização sendo que, também já esclarecemos que pode existir uma pequena utilização de dados descontada no pacote principal, uma características das próprias apps.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais