cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de VoLte e dados móveis durante chamadas

mariliap
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Tenho verificado ultimamente não tenho disponíveis dados móveis durante as chamadas que efetuo nem o serviço VoLte ativo no meu número.

Podem por favor efetuar a ativação?

Obrigado
mariliap
2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Vamos verificar o seu serviço, @mariliap.
Para isso pode informar o nº de telemóvel em questão, por mensagem privada, por favor?

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Boa noite,

Efetuado.
Obrigado