cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem internet durante chamadas

ruasesamo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Ultimamente sempre que efectuo uma chamada fico sem internet móvel.

Podem verificar o serviço SFF.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruasesamo 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.

Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone