cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perda de dados móveis quando em chamada

FOliveira246
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

Quando efetuo ou recebo chamadas perco uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/G

Fico sem dados móveis no telemóvel caso necessite fazer alguma operação que precise dos mesmos.

Já confirmei com um conhecido que tem um tarifário igual ao meu  (YORN X 50GB) e a mesma situação não se aplica, mesmo em chamadas ele continua a poder usar os dados móveis.

Tenho um Samsung S24 Ultra, por isso duvido que seja problema do telemóvel.

Existe algo que possa fazer ou alguma solução que sugiram

12 RESPOSTAS 12

Olá @NRC_23309,

A dificuldade pode estar associada a não possuir a tecnologia VoLTE ativada no seu serviço.

Permita-nos verificar mais detalhes e identificar o real motivo da dificuldade, por favor.

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ola,
Eu tenho o mesmo problema. Tenho a opção VoLTE ativa em dois telemóveis associados ao meu contrato e cada vez que faço uma chamada fico sem os dados ativos.

Onrigado e cumprimentos.

Olá @Mosorio, boa noite.
Para analisarmos a sua dificuldade com os dados móveis durante a chamada e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone