cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema oferta natal Vodafone happy

Riddle-r
Visitante Junior
Visitante Junior
Dia 13 dezembro tentei confirmar o presente campanha natal Vodafone happy, várias vezes sem sucesso (anexos) apesar do stock disponível ( happy stocks). Contactei a linha de apoio que informou que seria contactado por alguém relativo á campanha mas hoje em nova chamada informam-me que não ficou registo e que teria de reclamar por esta via. Gostaria de ver a situação resolvida de uma vez por todas, pois aguardei por uma resolução que não chegou e amanhã, dia 22 é o final da campanha. Surpresa das surpresas, novo erro desta vez ao enviar o e-mail de reclamação. Nem por chamada, nem por email, não resolvem nada. Para apresentar novas campanhas isso sim o Tobi é o melhor.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Riddle-r

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a campanha de Natal.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone