cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Yorn

Pedro123
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia,

No passado mês de Novembro recebi a oferta de 3 meses grátis no Yorn shake it, a mesma oferta não foi, como deveria ser, automática, e tive através deste fórum de a activar.
Hoje passado apenas 1 mês da oferta de 3 meses, debitaram os 4.25€ da semanada.

Já não é a primeira, nem a segunda vez que este tipo de coisas acontece, por exemplo aqui há um par de meses recebi 3 meses grátis de Disney+ , que também não funcionaram de forma automática, depois de explicar a situação aqui no fórum com trocas de mensagens e códigos de confirmação acabaram por me enviar um link que dizia algo do género "de momento não funciona, por favor tente mais tarde", pois bem, esse mais tarde ainda não chegou, e fui vencido pelo cansaço.

Infelizmente, parece que o sistema neste tipo de coisas deixa muito a desejar.

A Vodafone não é obrigada a dar ofertas aos clientes, mas a partir do momento que as dá, deveria honrar esse compromisso de uma forma simples, em que os clientes não tivessem de relembrar amiúde das suas obrigações.

Gostaria então, que pelo menos, me devolvessem o valor da semanada e os restantes dois meses da oferta.

Atenciosamente.






1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro123,

 

Lamentamos pelos transotornos.

 

Queremos ajudar com o caso, e para isso, pedimos que contacte via mensagem privada.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone