Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem dados móveis no estrangeiro

MargaridaVPombo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um plano da Yorn e perdi um pagamento. Depois de recarregar a minha conta Yorn, não consigo telefonar, nem aceder aos dados móveis. Reiniciei o telemovel e ativei o roaming de dados. No entanto, ainda estou sem dados móveis, mesmo tendo pago as taxas. Como posso resolver esse problema?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MargaridaVPombo 

 

Se já tem as semanadas em dia a dificuldade está com o registo de rede.
Esta dificuldade é comum em roaming.
Deve reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local.

 

Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone