- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Sexta-feira
Tenho um plano da Yorn e perdi um pagamento. Depois de recarregar a minha conta Yorn, não consigo telefonar, nem aceder aos dados móveis. Reiniciei o telemovel e ativei o roaming de dados. No entanto, ainda estou sem dados móveis, mesmo tendo pago as taxas. Como posso resolver esse problema?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Sexta-feira
Olá @MargaridaVPombo
Se já tem as semanadas em dia a dificuldade está com o registo de rede.
Esta dificuldade é comum em roaming.
Deve reiniciar o equipamento e efetuar pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

