Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2023 01:10 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-09-2023 01:57 AM
Olá @pmdcp
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos confirmar o estado do cartão em sistema, poderia enviar-nos o número por mensagem privada?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-09-2023 02:13 AM
em 07-09-2023 08:29 AM
Olá @pmdcp,
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-09-2023 03:21 AM
em 13-09-2023 08:07 AM
Agradecemos o feedback 🙂. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone