cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem saldo no estrangeiro + sem rede

Josemoita
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiquei sem saldo e depois sem rede, pensei que fosse algum problema de rede, mas até agora nada. Estou no estrangeiro e
ja reiniciei o telemovel, procurei a rede manualmente e já testei noutro equipamento sem sucesso.

Seria possível verificarem a informação por favor? Obrigado!
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Josemoita,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

tars29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou com exatamente o mesmo problema, fiquei sem saldo e depois sem rede, efetuei o carregamento na terça feira e até agora continuo sem rede, mesmo após 24h. Já tentei procurar a rede manualmente e não resultou. Tambem já reeniciei o telemóvel e continua igual.

Seria possível verificar o motivo de estar sem rede?

Olá @tars29

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da falta de rede.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Encontro me com o mesmo problema, podem por favor solucionar ? 

Olá @911546130 

Agradecemos o seu contacto.
Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone