Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2023 04:40 PM
em 13-06-2023 05:34 PM
Olá @Josemoita,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-06-2023 11:57 AM
em 22-06-2023 12:56 PM
Olá @tars29
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da falta de rede.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-03-2024 06:25 AM
Encontro me com o mesmo problema, podem por favor solucionar ?
em 10-03-2024 08:29 AM