cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário Yorn X descontinuado - passos seguintes

ricardospt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! Tenho o tarifário Yorn X pós pago e hoje apercebi-me que apesar de ainda manter as ofertas do MAX e Tidal, não consigo subscrever o Disney+ nem os 6 meses de Amazon Prime oferecidos aos atuais clientes Yorn. Ao consultar a app My Vodafone também verifico que a subscrição do Tidal e do MAX vão terminar nos próximos dois meses. As minhas questões são:

- É suposto eu não ter acesso aos mesmos serviços oferecidos nos tarifários Yorn Z?

- Os serviços MAX e Tidal vão ser renovados/substituídos por outros quando terminarem, ou perderei o acesso a todos?

É importante para mim saber como ficará a situação pois se eu perder o acesso a alguns, ou todos estes serviços, começa a ficar-me muito mais vantajoso mudar de operadora. Tenho um serviço MEO em casa e o único motivo porque me mantenho na Vodafone são os serviços de subscrição extra incluídos no Yorn. Nesse sentido, gostaria ainda que me informassem por favor se ainda estou fizelizado, e caso isso seja verdade, quando termina a minha fidelização.

Obrigado desde já e cumprimentos,

Ricardo Santos

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @ricardospt,

Agradecemos a sua mensagem e estamos disponíveis para ajudar.

Os tarifários Yorn Z podem, de facto, ter ofertas específicas para novas adesões ou refidelizações. A oferta da Disney+, por exemplo, está disponível apenas para os tarifários Yorn Z 50GB, Yorn Z 75GB (pré-pago) e Yorn Z 50GB (pós-pago).

Relativamente ao TIDAL, qualquer outra parceria que venha a existir será comunicada posteriormente.😉

Para que possamos analisar melhor o seu tarifário, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Maria_Vodafone