Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2021 06:57 PM
Boa noite, os meus dados móveis renovam todos os meses a dia 1, e este mes ainda estamos em dia 2 De Abril e eu usei cerca de 600 e poucos mb na aplicaçao twitch e foi-me descontado no pacote principal de 1gb em vez de descontar no pacote de 5gb de videos....
Agradeço uma resposta prévia.
em 02-04-2021 07:46 PM
Olá @L1xe,
Algumas apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook ou Twitter não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias, etc.
Em todo o caso, confirme-nos qual o ponto de acesso que está selecionado no equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-04-2021 12:40 PM
em 04-04-2021 01:56 PM
Olá @L1xe,
Pedimos que nos indique ponto de acesso.
Poderá encontrar o mesmo, através das definições de rede do seu equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-04-2021 01:28 AM
em 05-04-2021 02:00 AM
O ponto de acesso é o que permite ligar-se à internet, o mesmo pode ser verificado nas definições da rede móvel.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-04-2021 10:05 AM
em 05-04-2021 12:32 PM
Olá L1xe,
Poderá encontrar o ponto de acesso nas definições de rede do seu equipamento móvel.
Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 1214 ou a consulta dos nossos manuais online.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-04-2021 06:30 PM
em 07-04-2021 10:17 PM
Podem-me responder se faz favor ou vou ter de ir a uma loja física e deixar lá uma queixa registada no livrinho de reclamaçoes?