cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário yorn 1gb

L1xe
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite, os meus dados móveis renovam todos os meses a dia 1, e este mes ainda estamos em dia 2 De Abril e eu usei cerca de 600 e poucos mb na aplicaçao twitch e foi-me descontado no pacote principal de 1gb em vez de descontar no pacote de 5gb de videos....

Agradeço uma resposta prévia.

12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @L1xe,

 

Algumas apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook ou Twitter não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias, etc.

 

Em todo o caso, confirme-nos qual o ponto de acesso que está selecionado no equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

L1xe
Visitante Junior
Visitante Junior
Como assim o ponto de acesso?
Eu simplesmente usei a twitch cerca de 600 e poucos mb e em vez de me ser descontado no pacote de vídeos, foi-me descontado no pacote principal de 1gb

Olá @L1xe,

 

Pedimos que nos indique ponto de acesso.

 

Poderá encontrar o mesmo, através das definições de rede do seu equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Continuo sem perceber onde vejo isso, ou para que serve isso

Anónimo
Não aplicável

O ponto de acesso é o que permite ligar-se à internet, o mesmo pode ser verificado nas definições da rede móvel.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

L1xe
Visitante Junior
Visitante Junior
O ponto de acesso são os dados móveis

Olá L1xe,

 

Poderá encontrar o ponto de acesso nas definições de rede do seu equipamento móvel.

 

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 1214 ou a consulta dos nossos manuais online.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não percebo o que estão a querer dizer sinceramente e imaginem que tenho curso de programação eheh

L1xe
Visitante Junior
Visitante Junior

Podem-me responder se faz favor ou vou ter de ir a uma loja física e deixar lá uma queixa registada no livrinho de reclamaçoes?