cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade Internet Yorn X

DinisCsta
Super Visitante
Super Visitante
Olá,

qual a razão de o pacote Yorn X 1001GB, ter uma estimativa de velocidade máxima de 300mbps?
Como pacote mais alto/caro, deveria ter uma estimativa máxima a rondar o 1Gb.
Muito desapontante....
7 RESPOSTAS 7

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DinisCsta,
A velocidade de internet dos tarifários Yorn não tem qualquer restrição.

No entanto, a velocidade de uso de dados pode ser influenciada pela qualidade da rede ou características do equipamento que está a usar. Para verificarmos o ponto de situação do seu serviço, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº Yorn por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Olá Rosa,

um moderador respondeu-me assim "Informamos que os nossos tarifários móveis pré-pagos conseguem atingir velocidades até 300 Mbps."
Agora fiquei na dúvida. É que 300Mbps em 4G, ainda vá lá que não vá, mas em 5G é muitíssimo fraquinha, e deixa muito a desejar.

Obrigado

Olá @DinisCsta,

Lamentamos o lapso na mensagem anterior.

Contudo, permita-nos esclarecer que, a velocidade base de download em 3G é de 43,2 Mbps e a de upload de 5,7 Mbps. Em 4G a velocidade base é de 300 Mbps para download e 50 Mbps para upload.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boas @Jvitor_Vodafone,

presumo pela sua resposta, que apesar de divulgarem pacotes 5G, as velocidades disponíveis para os clientes, são as de 4G, independentemente do seu equipamento.

Olá @DinisCsta 

A Yorn permite o acesso gratuito à rede 5G, mas no caso em particular dos pré-pagos Yorn, a velocidade base é de 300 Mbps para download e 50 Mbps para upload.
Consulte todos os detalhes, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,

pela tabela e como tenho Yorn X mensal, suponho que seja 500/100, certo?

Olá @DinisCsta 

O Yorn ilimitado mensal é considerado pré-pago ou seja a velocidade base é de 300 Mbps para download e 50 Mbps para upload.

Obrigado

Prag_Vodafone