Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2022 01:14 PM
em 29-07-2022 02:00 PM
Olá @ALEXISSOUSA24,
Agradecemos o seu contacto.
De modo a ultrapassar a dificuldade, pedimos que realize os seguintes despistes:
- Ter o Wi-Fi desligado, mesmo que não esteja ligado a nenhuma rede; e ligar apenas os dados móveis
- Confirmar que o DNS está desativo ou automático: em Definições » Mais Ligações » DNS privado » desativo.
- Repor as definições de rede: basta aceder aos manuais online https://manuaisonline.vodafone.pt/, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Configure o telefone para a Internet" e seguir as instruções.
- O cartão definido para utilização de dados móveis, deverá ser o cartão Yorn. Caso não seja esse o definido, pedimos que altere para poder efetuar a troca;
- Será necessário aceitar as permissões para o Nearby. Caso contrário a funcionalidade não ficará disponível. Assim sendo, caso não tenha aceite ou já não se recorda, a melhor opção passa por reinstalar a app e posteriormente aceitar as permissões.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-08-2022 10:37 AM
em 04-08-2022 11:35 AM
Olá @ALEXSISSOUSA24
Pedimos que reinstale a app e efetue novo teste.
Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte via mensagem privada com o print do erro obtido, Data e Hora do Erro e Versão da APP.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-08-2022 12:12 PM
em 05-08-2022 01:21 PM
Olá @ALEXSISSOUSA24,
Compreendemos a situação.
Contudo, para que possamos encaminhar a situação internamente para análise, pedimos que envie o print desta situação e juntamente com o Data e Hora do Erro e Versão da APP sejam enviados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-04-2023 02:51 PM
Ola @ALEXSISSOUSA24 ,
Conseguiram resolver o problema?
Eu tambem ja não consigo trocar cartas ha uns 2/3 anos no minimo. Mesmo trocando de telmovel.
Usei sempre Iphones, sendo que agora estou a usar um iphone 12 Pro Max.
em 14-04-2023 04:06 PM
Olá @ruifelizardo,
Lamentamos que esteja com dificuldades na troca de cartas com os amigos. Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do telemóvel em questão e os detalhes da dificuldade que surge quando tenta efetuar a troca, se possível com vídeo do ecrã. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone