cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake it, impossível encontrar amigo e troca de cartas

ALEXSISSOUSA24
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estamos à meses a tentar fazer troca de cartas e sempre sem sucesso.
Mesmo com os dados móveis e bluetooth ativados.
A app de ambos smartphones não conseguem encontrar um ao outro, apesar de noutras situações/apps conseguimos ligar ambos via bluetooth.

Aguardo solução ao problema apresentado.

Cumprimentos.
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ALEXISSOUSA24,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

De modo a ultrapassar a dificuldade, pedimos que realize os seguintes despistes:
- Ter o Wi-Fi desligado, mesmo que não esteja ligado a nenhuma rede; e ligar apenas os dados móveis
- Confirmar que o DNS está desativo ou automático: em Definições » Mais Ligações » DNS privado » desativo.
- Repor as definições de rede: basta aceder aos manuais online https://manuaisonline.vodafone.pt/, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Configure o telefone para a Internet" e seguir as instruções.
- O cartão definido para utilização de dados móveis, deverá ser o cartão Yorn. Caso não seja esse o definido, pedimos que altere para poder efetuar a troca;
- Será necessário aceitar as permissões para o Nearby. Caso contrário a funcionalidade não ficará disponível. Assim sendo, caso não tenha aceite ou já não se recorda, a melhor opção passa por reinstalar a app e posteriormente aceitar as permissões.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Seguimos todos os tópicos à risca em ambos os smartphones e o o problema continua por solucionar.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ALEXSISSOUSA24

Pedimos que reinstale a app e efetue novo teste.
Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte via mensagem privada com o print do erro obtido, ObrigatórioData e Hora do Erro e Versão da APP.

Obrigado

Prag_VodafoneObrigatório

Bom dia,

Já foi feito tudo isso e sempre sem sucesso.
Não há print do erro porque não dá erro, simplesmente fica o tempo todo à procura e nunca detecta o outro telemóvel.

Olá @ALEXSISSOUSA24,

Compreendemos a situação.

Contudo, para que possamos encaminhar a situação internamente para análise, pedimos que envie o print desta situação e juntamente com o Data e Hora do Erro e Versão da APP sejam enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone

ruifelizardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola @ALEXSISSOUSA24 ,

 

Conseguiram resolver o problema?

Eu tambem ja não consigo trocar cartas ha uns 2/3 anos no minimo. Mesmo trocando de telmovel.

Usei sempre Iphones, sendo que agora estou a usar um iphone 12 Pro Max.

 

Olá @ruifelizardo,

 

Lamentamos que esteja com dificuldades na troca de cartas com os amigos. Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do telemóvel em questão e os detalhes da dificuldade que surge quando tenta efetuar a troca, se possível com vídeo do ecrã. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone