cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Yorn X 5GB, 1000 minutos semana para vodafone

elisaleal
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho esse plano a meses, e utilizo os mesmos minutos, toda semana, porém de 2 semanas para cá, tenho recebido mensagem de que esgotei os 1000 minutos semanais de ligações para a Vodafone, porém o plano da Yorn X 5GB informa que são ilimitados, e nunca havia recebido essa mensagem antes, agora estou recebendo toda semana dessas duas ultimas semanas. Não estou a perceber. Se o meu plano para ligações e SMS para yorn ou vodafone é grátis porque estou recebendo essas mensagens? E ainda estão descontando 0,22 cêntimos por cada minuto excedido!
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @elisaleal,

O tarifário Yorn X M com 5GB internet inclui 10.000 minutos e SMS para Yorn e Vodafone.

Ultrapassado o limite, as chamadas e videochamadas serão taxadas a 22 cênt./min e os SMS e MMS a 7,4 cênt.

Pode consultar as condições do tarifário no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Se são 10 mil minutos porque após 1000 minutos na semana ja me cobra?. Fazendo as contas, em 4 semanas, dão 4 mil minutos apenas e não 10 mil minutos como você diz.

Olá @elisaleal,

 

Os 10.000min/sms para números Vodafone são uma política de utilização responsável. Poderá confirmar toda a informação no site Yorn.

 

Sugerimos que vá consultando os seus consumos e plafonds através do My Vodafone.

 

Para verificarmos os consumos efetuados e garantir que os contadores estão a funcionar corretamente, pedimos que nos confirme por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel;

- Nome do titular;

- Morada completa;

- PIN original ou PUK (necessário confirmar só em caso do serviço não estar identificado em sistema).

 

Obrigada

Rute_Vodafone

Boa noite,

 

já enviei a dias os dados que foram solucionados e hoje novamente recebo a mensagem que meus minutos estão acabando. Poderia me responder se já possuem uma solução ao meu caso?

Olá @elisaleal

 

A situação está a ser analisada internamente. 

 

Pedimos que aguarde um feedback, que será dado por mensagem privada. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Olá @elisaleal

 

De forma a mantermos a confidencialidade dos seus dados, prestámos esclarecimento sobre o sucedido por mensagem privada. 

Sugerimos a consulta da inbox. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone