Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn X - Não recebi Shakes

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Ontem, quando meu foi descontada a mensalidade, não me foram creditados os shakes.

 

Obrigado desde já pela atenção.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @bernasalmeida

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
boa noite
eu tambem tenho esse problema..procedo da mesma maneira?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Avila_1974,

 

A situação está já identificada e em resolução para atribuição dos shakes em falta.

Pedimos que aguarde.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
obg boa noite
Mostrar mais