cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X - Não recebi Shakes

bernasalmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Ontem, quando meu foi descontada a mensalidade, não me foram creditados os shakes.

 

Obrigado desde já pela atenção.

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bernasalmeida

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

boa noite
eu tambem tenho esse problema..procedo da mesma maneira?

Olá @Avila_1974,

 

A situação está já identificada e em resolução para atribuição dos shakes em falta.

Pedimos que aguarde.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

obg boa noite