Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn shake it Real ou Fake?

Visitante
Boa noite!! Eu completei uma coluna no yorn shake it e tinha a carta dourada de 15gb durante 30 dias para aceitar o qual eu aceitei neste fim de semana e ate agora ainda n recebi a net!! Poderiam me informar o q esta a acontecer e se poderiam solucionar esse problema!! Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @Lilianapereira0

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

Sugerimos a sua consulta. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Na coleção anterior ganhei dois prémios, acertei as perguntas e preeenchi logo com os meus dados para poder receber os premios.

Até hoje não vi nenhum. Nunca recebi nada.

A unica coisa que tenho ganho é Gb de internet.

Na minha opinião, isto não passa de uma jogada de markting, para incentivar  as pessoas a carregarem os telemovel com mais € para poderem receber mais shakes.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @FabioMonteiro,

Caso ainda não tenha recebido o prémio da colecção anterior, indique-nos por mensagem privada o prémio em falta, o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o número não estiver identificado, PIN original ou PUK.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Ola André
Há anomalias sim, assino por baixo tudo o que o colega Ricardo disse pois também me está a acontecer o mesmo.
Mas na caderneta anterior saiu-me um prêmio físico pena que ainda não o recebi.
Estou a falar da boia que me saiu e que já devia ter recebido e nada,já contactei a vodafone mais de 20 vezes e de todas as vezes que ligo cobram-me dinheiro do saldo pela chamada (já tinha comprado uma boia com esse valor)a resposta é sempre a mesma que me vão enviar mas a verdade é que até hoje ñ recebi nada.!portanto concordo com o que o colega ricardo disse..a yorn shake é uma treta!
Mostrar mais
Moderador

Olá @Silviaduarte

Temos a indicação que no passado dia 14/12/2018, foi solicitado novo envio.

Pedimos que nos confirme a morada para envio, por mensagem privada, para podermos analisar. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante
Ola João
Como disse na mensagem anterior já foi solicitado novo envio varias vezes ou pelo menos é o q dizem e também já confirmei a morada vezes sem conta.
Imagine só q foi solicitado novo envio em Dezembro e passado 2 meses o João está a pedir para confirmar novamente a morada!! Isto é ridiculo.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Silviaduarte,

Verificámos que a sua exposição já foi encaminhado duas vezes e, em ambas, temos a indicação que o prémio não foi entregue/ devolvido.

No entanto, voltamos a encaminhar para a área responsável, iremos voltar a reenviar o prémio para a morada que indicou no formulário do jogo.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Ola Sara
Como podem comprovar isso?
Como é possivel dizerem tantas mentiras juntas? Desde setembro de 2018 q eu ando a contactar a vodafone diversas vezes e já confirmei a morada varias vezes e até hoje ainda n me enviaram nada inclusive já tinha comprado uma boia com o valor das chamadas que fiz, e agora a Sara vem com essa desculpa.por favor se n querem dar o prêmio tudo bem mas n tentem enganar as pessoas. Daqui a nada passa um ano e eu continuo a espera da bendita boia.Enfim
Mostrar mais
Novo Utilizador
O mesmo acontece comigo! Não percebo a lógica deste jogo!?!? Já agora nas cartas aparece um lápis para editar o nome, mas como sabemos que nome colocar? Alguém já experimentou esta função? Alguém percebe o objectivo de escrever o nome? Obrigada
Mostrar mais