Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn shake it Real ou Fake?

Highlighted
Visitante Junior
Nesta colecção temos que adivinhar o nome das cartas. Cada carta equivale a um conto.
Mas falando da coleção em si. É ainda pior que a anterior. Neste momento tenho 66 cartas repetidas. Na caderneta apenas 47 cartas. Já nem sequer carrego o telemóvel. Vou gastando o saldo que tenho. A maior parte das vezes já nem vou abrir a caixa diária. São uns enganadores, é tudo uma jogada de markting para o povo carregar com mais saldo. Dinheiro meu vão ver cada vez menos.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Eu estou desde o ano passado a jogar, já lá vão 2 ou mais coleções e só ganhei 5gb por 1€, desde a primeira vez que comecei s jogar nunca vi nenhuma carta dourada e prémios em 2 anos só os 5gb por 1€ que não é realmente um prémio visto que se paga
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Nem vale a pena ... Eu ja joguei em três cadernetas da Yorn shake it e para além de internet ou minutos e SMS grátis nunca ganhei nenhum prémio físico .. em todas fiz cerca de 150, 160 shakes e só tinha dois terços das cartas , ainda trocava cartas com colegas etc ... Muito desiludida do facto de enganarem as pessoas para isso não faziam jogo nenhum ..
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @apsf,

O Shake It é um jogo de probabilidades, sendo as cartas atribuídas aleatoriamente, não existido qualquer forma de manipular a atribuição destas.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Para mim tá tudo viciado, ainda á 2 semanas tinha 5 shakes e deram todos a mesma carta porque será??
É certo que isto é um jogo e joga quem quer, mas jogar com probabilidades muito baixas de ganhar acho que é algum tipo de fraude. Agora já começou ontem outra ''campanha'' de shakes, vamos ver no que dá mas o mais certo é continuar a dar cartas repetidas, shakes gratis (cartas repetidas), gigas de net mas de resto cartas douradas e premios razoáveis nem por isso.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Mitch

Quando se aproxima do final da coleção, a probabilidade de surgirem cartas repetidas é maior, uma vez que a caderneta estará mais completa.

Contudo confirmamos que as cartas são atribuídas aleatoriamente, não existindo qualquer intervenção nesse sentido.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
No meu caso, tinha 25 cartas e escolhi a wild card. Logo no momento a seguir deu erro e desapareceu todas as cartas que tinha acumulado. É frustrante.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Paulo_sa,

Apesar do erro, para que possa resgatar a WildCard deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais