cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YornShake

Ines8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, recebi uma oferta de 5g durante 3 dias, quando fui para ativar o ecrã ficou preto, a app parou e não assumiu a oferta, como faço agora?
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ines8,


Pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada de forma a podermos analisar a sua questão. Caso o serviço não esteja identificado, pedimos que confirme o PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone

Tive o mesmo problema. Não consegui visualizar o resultado do Shake e não consegui aceder ao yorn Shake nos dias seguinte por erro da aplicação. Deparei-me quando voltei a aceder que tinha perdido os 3 dias que tinha para activar os 5 gb...

Há uns dias a app Yorn Shake It apresentou erros que não me permitiram activar a oferta de 5Gb durante 3 dias. Não consegui perceber qual o prémio que tinha ganho, e quando finalmente voltei a conseguir aceder à app reparo que o prémio do último Shake, não foi uma carta, mas sim a tal oferta de 5Gb, que não pude activar por ter ultrapassado a validade de 3 dias.

@pedronag

 

Encaminhámos a questão à área responsável. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

BrunoF_vodafone