Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2019 03:18 PM
Não paro de receber este pop-up no meu iPhone 7, desde que aderi ao Yorn (ontem) mesmo quando não estou a mexer no telemóvel e mesmo não enviando qualquer mensagem, simplesmente não pára... a cada 5seg. Podem ajudar?
Alguma configuração que deva mudar? Na loja disseram que tirar a opção iMessage resolvia mas não resolveu...
Obrigada pela ajuda.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-10-2019 05:33 PM
Olá Mjoao,
A dificuldade pode também estar associada à app FaceTime. São enviadas automaticamente SMS's pelos equipamentos Apple para a ativação da app's Facetime e iMessage.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-10-2019 09:30 AM
Obrigada Rudolf mas mesmo depois de ter desinstalado a app facetime continuo a receber esses popups (não é uma sms). Alguma outra sugestão?
Obrigada,
MJ
em 11-10-2019 10:53 AM
Olá @MJoao,
Para que possamos analisar a receção das mensagens Push, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-01-2020 10:57 AM
Também estou com o mesmo problema e depois aparece "falha no sim"
em 24-01-2020 11:58 AM
Olá @yumiekawashima,
Para que possamos analisar a receção das mensagens Push, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original ou PUK
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 14-04-2020 06:02 PM - última edição em 14-04-2020 06:06 PM por BrunoF_Vodafone
Boa tarde.
Foi debitado 1€ do meu saldo por saldo insuficiente quando tinha exatamente 3.99€ carregados no telemóvel.
Podem por favor verificar esta situação e reembolsar.
Obrigada,
Maria João
em 14-04-2020 08:14 PM
No momento do débito, o seu saldo era de 3,9862 Euros, contudo o My Vodafone e o equipamento apenas apresentam duas casas decimais, sendo o valor arredondado.
Uma vez que já fez um carregamento e a semanada foi debitada, efetuámos o crédito do 1Euro.
Obrigado
Brunof_Vodafone