Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2019 04:45 PM
em 22-06-2019 05:40 PM
Olá @RafaelFerreira1,
Como esta situação carece de análise de dados confidenciais como o seu número, enviámos uma mensagem privada com a explicação desta situação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-07-2019 11:48 AM
em 02-07-2019 12:49 PM
em 17-09-2019 08:27 AM
em 17-09-2019 10:20 AM
Para que possamos verificar o estado do serviço, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-10-2019 02:37 PM
em 01-10-2019 03:41 PM
Olá @fumegar,
Para que possamos verificar o estado do serviço, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-10-2019 04:20 PM
não estou a conseguir enviar mensagem privada pois não aparece tal opção
em 01-10-2019 06:34 PM
Olá @fumegar,
Enviámos-lhe mensagem privada de forma a, ajudar nesta interação.
Pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone