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Solução

Falha na autenticação pdp

RafaelFerreira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não estou conseguindo ter acesso a internet movel, já redefini as configurações de rede e não deu certo.
15 RESPOSTAS 15

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaelFerreira1

 

Como esta situação carece de análise de dados confidenciais como o seu número, enviámos uma mensagem privada com a explicação desta situação. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Bom dia, estou com o mesmo problema de autenticação do Pdp, já reiniciei o equipamento e tratei de repor as definições de rede mas não funciona. Como posso resolver esta questão? Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisF23

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Bom dia.

Estou com o mesmo problema é já fiz reset a tudo e nada.

Podem ajudar-me?
Obrigado

@carlosmartins89

 

Para que possamos verificar o estado do serviço, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,
encontro-me com o mesmo problema. Já fiz reiniciei o telemóvel e fiz reset aos network settings mas o problema persiste

Olá @fumegar,

 

Para que possamos verificar o estado do serviço, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

não estou a conseguir enviar mensagem privada pois não aparece tal opção

Anónimo
Não aplicável

Olá @fumegar,

 

Enviámos-lhe mensagem privada de forma a, ajudar nesta interação.

 

Pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone