Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2019 04:45 PM
em 13-10-2019 03:49 PM
em 13-10-2019 05:01 PM
Olá @Tere1,
De momento, estamos em processo de atualização do nosso sistema informático, pelo que não nos é possível verificar a situação que nos reporta.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado, agradecemos que nos contacte no decorrer do dia de amanhã para que possamos ajudar.
Todavia, para que depois possamos verificar o estado do serviço, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-09-2020 02:13 PM
Bom dia eu não estou a conseguir utilizar os dado móveis, diz PDP falho na autenticação
em 03-09-2020 03:07 PM
Olá @Sergio13,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 08-02-2020 02:55 PM
em 08-02-2020 04:04 PM
Olá @FabioAz,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone