cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

One Number não funciona no Apple Watch Ultra 2

DavydVieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
ontem fiz a compra do apple watch ultra 2 e ativação do one number.

Mas nunca consigo utilizar o one number mesmo depois de estar tudo certo na app do apple watch e com ativação do one number; no relógio aparece-me sempre o erro de conexão de dados e voz mesmo com o plano vodafone ativo no relógio.

já fiz todos os despistes possíveis: reiniciar telemóvel e relógio, remover e reativar one number do relógio, redefinir ajustes de rede no telemóvel, atualização de software, tudo; mas o erro persiste.

percebi aqui no fórum que outras pessoas tiveram o mesmo problema, não consegui encontrar uma solução definitiva, parece ser erro sistemático.

Podem me ajudar com isso, por favor? 🙏🏽
Preciso mesmo a sério desse serviço.
23 RESPOSTAS 23

JoaoMP
Ultra Visitante
Ultra Visitante

só para documentar que a resolução foi exatamente como o autor do post descreveu-
criação de no esim sem o PI e resultou à primeira.

mas mesmo seguindo a conversa por esta tread, nem em loja 3 idas!!! nem em mensagens privadas a situação foi resolvida, foi meramente a sorte de ter apanhado alguem em loja que ouviu e leu esta tread no forum que decidiu fazer o teste e em 15 ficou resolvido, algo quem em 5 MESES de telefonemas, tobis, forum, resets aos dispositvos, chamadas com a apple pra provar que nada de errado existia no meu equipamento.... nada disso resultou.. quando os clientes fizeram o favor de documentar neste forum exactametne qual a solução para este problema, que como o autor não foi o unico.

Espero que as pessoas que estao na mesma situação vejam esta tread e consigam convencer a fazer esta alteraçao de 15 mins...

Olá @JoaoMP, bom dia.
Agradecemos por partilhar a sua experiência. Ficamos satisfeitos por saber que a situação foi resolvida e valorizamos o contributo dos clientes que ajudam a esclarecer dificuldades. Continuamos disponíveis para apoiar quem estiver a passar por algo semelhante.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boas peço desculpa a ignorância mas o que é o PI? Que se refere
Obrigado

Pi significa Produto de implementação.
Nada mais é que uma configuração, mas só pode ser feita internamente.