Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom dia
Troquei de iPhone na passada 5ª feira de manhã e transferi o eSIM que tinha. Já passaram mais mais de 48 horas e ainda não consigo receber os SMS tokens do banco. Poderiam ajudar, por favor?
Penso que não é relevante para o problema, mas a troca foi de iPhone 14 Pro para 17 Pro, ambos com o iOS 26.2.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
ontem
Olá @cs5,
Como o prazo de 48 horas já foi ultrapassado, vamos verificar o motivo da dificuldade.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
ontem
Problema resolvido. Obrigado a @Mayon_Vodafone e @Jvitor_Vodafone
ontem
Olá @cs5
Agradecemos desde já o seu feedback.
Caso possamos ajudar em alguma outra questão, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone