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Solução

App TV Vodafone

manuel21264
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa Noite .

Pela informação acerca da App TV Vodafone, a mesma pode ter até 5 dispositivos associados, neste momento tenho tres  dispositivos activos na App, mas só posso ver um de cada vez ,(Erro de reproduçao , número maximo de equipamento  simultaneo atingido  MT1811)  o problema e quando um equipamento nao e desligado no  X  e impossivel  ligar qualquer outro , 

12 RESPOSTAS 12

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manuel21264,


A nova aplicação Vodafone Tv tem as seguintes condições de utilização.

 

Os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem aceder ao serviço.

 

-Dentro de casa: 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones + 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.

 

-Fora de casa: 1 Stream, independentemente da plataforma usada.

 

Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Hoje em dia já é ridicula essa limitação.

 

  Não tenho essa limitação na NetFlix !! São 2 Dispositivos quaisquer, e posso fazer download do que quero ver para ver mais tarde onde não tenha net ou fora de casa sem usar a net móvel !

 3 pessoas em casa ( e não é uma família grande ) deveria significar no mínimo 3 utilizadores ligados em simultaneo !

É fácil de controlar uma vez que os dispositivos estão registados na box!

E os erros MV1835, MG001.

Pedir credenciais no mesmo dispositivo várias  vezes.

Tenho saudades da App antiga víamos a TV que pagamos e não tínhamos metade dos problemas !!

 

 

Estou a utilizar a TV Vodafone na Android TV e avisam que dia 18 vai ser descontinuada fui ver a nova APP cheia de erros péssimo design, uma autêntica confusão... eu tinha vergonha de apresentar algo assim ao mercado. Um pequeno exemplo eu coloco a gravação para a frente e fica lá os segundos a contar não sei por alma de quem.Mas isto só visto... para encontrar as gravações de determinado programa temos de percorrer toda a grelha do canal... Parabéns a quem fez ou geriu o projeto desta versão da APP não sabem o que agrada ao consumidor? Então perguntem-nos estão a fazer algo que não é nada intuitivo e só mancha a imagem da vossa marca isto é zero inovação e zero cuidado pelo gosto do cliente, quando um produto de uma marca começa a piorar ao invés de melhorar aqui se vê a promessa que fazem ao vosso público-alvo a ir por água a baixo. Se tive dúvidas que ia cancelar os vossos serviços agora tenham a certeza que vão perder um cliente e vou aconselhar os meus amigos e família a fazerem o mesmo. Tinham um bom produto mas que só piora de dia para dia já para não falar da qualidade da internet.Desilusão com esta empresa e esta marca a vários níveis.

Olá @Csl12


Compreendemos a sua insatisfação.

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços em conformidade.
Todo o feedback prestado pelos nossos Clientes será utilizado para melhor o serviço prestado.

 

Agradecemos a sugestão/comentário.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

manuel21264
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom Dia , A nova Aplicação vodafone tv esta muito limitada,  dentro e fora de casa 1 Stream para telemóveis , ao meu ver esta errado, limitar sim fora de casa  visto que a um maior trafico de dados .  4 Stream para box Android (box Vodafone e outras ) a maior parte dos cliente vodafone 1 box Vodafone , nao entendo  a limitação para 1 Stream  para Telemóveis (alias ate entendo e para obrigar a alugar uma box em vez de ligar com o cromcast vendido pela vodafone que e o meu caso . aguardo a proxima atualização  da App para melhor .

 

OBS: estou arrependido de ter trocado de box (nova ) visto que só esta limitado por agora  para quem pediu alteraçao de box .

 

 

Olá @manuel21264,

Agradecemos o feedback.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços. 

Esperamos que existam melhorias com as futuras atualizações.

 

Vamos encaminhar a sua sugestão.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

App tv Vodafone está cada vez pior. No momento que fiz a atualização do Big Sur ficou com mais Bugs. No iPhone a nova atualização ainda ficou pior. Mas o pior mesmo está no servidor porque está sempre a dar erros. já era tempo de Vodafone Investir e dar mais importante as APP

Olá @PedroCarvalh, 

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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