Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2025 10:19 PM
Boa noite
Recebi a proposta de renovação Vodafone mas vinha incompleta.
Podem ajudar?
Pedro Silva
em 13-06-2025 01:35 AM
Olá @pedroscj,
Estamos inteiramente disponíveis para o ajudar.
Vamos verificar em sistema esta questão da proposta de renovação.
Poderia, por favor, indicar-nos qual é a informação em falta?
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em
15-06-2025
12:20 PM
- última edição em
15-06-2025
01:02 PM
por
Rosa_Vodafone
Boa tarde. *******
em 15-06-2025 01:04 PM
Por questões de segurança, editámos a sua mensagem, @pedroscj.
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Por favor, consulte as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone