cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ajuda sobre Portabilidade de um serviço para outro

hugocatarino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém me poderia ajudar sobre um assunto sobre portabilidade.

Sou cliente novo da Vodafone casa (internet, tv, telemoveis e telefone fixo) ontem liguei para o apoio ao cliente, para perceber porque é que ainda não tinham feito a minha portabilidade que era da (Nos) e que agora passou para a vodafone. Perguntaram me se eu já tinha enviado os documentos que me tinham enviado e assinado, eu informei que sim que já tinha enviado na quarta feira ( 29/01/2025), o assistente verificou que o serviço estava pendente e que ia enviar uma nota para fazerem a portabilidade o mais rapido possivel.

O assistente informou que hoje (04/02/2025) ia ficar com o serviço que me faltava (1 telemovel e o telefone fixo) hoje disponivel, mas até agora ainda nada.

Alguém sabe quanto tempo pode levar até o serviço ficar activo?

Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugocatarino 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado da sua portabilidade.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os número de telefone em questão e NIF.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Veramatias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Faça a sua reclamação no livro de reclamações que se encontra nesta página ao fundo, no lado direito. Caso contrário vão andar em enganá-lo, tal como fizeram comigo. Os mediadores é outra aldrabice, não fazem nada. 

Veramatias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho a informar que se não começar a reclamar por escrito não vai ter a portabilidade. Mais não assine outro documento de portabilidade, pois a vodafone comigo tentou que eu assinasse um documento sem data. ( Tinha assinado e devolvido o documento com a data de 17 de janeiro, enviaram-me outro preenchido, no dia 5 de fevereiro, mas sem data). Reclame no livro de reclamações da Vodafone que se encontra no fim desta página do lado direito, tem um ícone pequenino. Boa sorte.