Criação
Resposta
Solução
em 28-04-2025 11:14 PM
em 29-04-2025 02:28 AM
Olá, @Cristy1,
Confirmamos que foram identificadas dificuldades nos serviços Vodafone, na sequência da falha energética que afetou diversos países. Contudo, estamos a restabelecer as comunicações gradualmente. Sugerimos que coloque o telemóvel em “modo de voo” e retire de seguida, para desta forma forçar uma atualização e novo registo na rede. No caso do seu serviço fixo, por favor, reinicie o equipamento de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.
Agradecemos a disponibilidade e paciência.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 29-04-2025 08:39 AM
em 29-04-2025 08:56 AM
Olá @Cristy1
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Estando ainda com dificuldades no acesso ao serviço e não tendo sido resolvido com o reiniciar os equipamentos, torna-se necessário o reporte ao Apoio Técnico para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 29-04-2025 11:51 AM
Caro Bruno.
Obrigada pelo envio do procedimento a adotar. Infelizmente a situação não ficou resolvida porque o Suporte Técnico apenas deu como solução aguardar até ao final de terça feira para ver se o problema se resolvia. Assim, e uma vez que estou em teletrabalho tive que deslocar-me para a casa dos meus pais pois têm net rápida desde ontem à noite. Dado que considero que o vosso serviço de assistência técnica é muito pouco eficaz e prestável e uma vez que estou a terminar o contrato, pondero seriamente em sair após mais de 20 anos convosco (tenho vindo a ficar cada vez mais insatisfeita ao longo dos anos e esta má prestação de apoio foi a "gota final").
em 29-04-2025 06:24 PM
em 29-04-2025 06:27 PM
Olá @Cristy1
Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes por saber que a dificuldade está ultrapassada.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone