cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apagão Vodafone e 44m

Cristy1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Após o apagão de hoje, tentei usar a televisão e a internet e nada funcionou. Liguei para a Vodafone para perceber o que se passava pois li nas notícias que a Vodafone já tinha escrito que estava tudo operacional ( o que não é verdade). Após 44 minutos ao telefone em espera...desisti! Já estava descontente com a operadora e agora, que vejo os meus vizinhos que estão noutras operadoras a ter TV e NET e eu não...enfim, a ponderar a continuidade dado o mau serviço prestado !!!!
6 RESPOSTAS 6

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Cristy1,

Confirmamos que foram identificadas dificuldades nos serviços Vodafone, na sequência da falha energética que afetou diversos países. Contudo, estamos a restabelecer as comunicações gradualmente. Sugerimos que coloque o telemóvel em “modo de voo” e retire de seguida, para desta forma forçar uma atualização e novo registo na rede. No caso do seu serviço fixo, por favor, reinicie o equipamento de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste. 

Agradecemos a disponibilidade e paciência.

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

Cara Flávia,
A última coisa que preciso é de receber da vossa parte uma SMS automática. Essa SMS já recebi ao lugar para os vossos serviços e quando me encaminharam para o Tobi. Já fiz tudo o que disseram e não tenho resolvida a situação. Não quero SMS automática, quero a resolução da situação para poder trabalhar de casa. É um desrespeito responderem dessa forma tão impessoal e ineficaz...não usem o vosso tempo nem o meu de forma tão leviana.

Olá @Cristy1 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

Estando ainda com dificuldades no acesso ao serviço e não tendo sido resolvido com o reiniciar os equipamentos, torna-se necessário o reporte ao Apoio Técnico para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Caro Bruno.

Obrigada pelo envio do procedimento a adotar. Infelizmente a situação não ficou resolvida porque o Suporte Técnico apenas deu como solução aguardar até ao final de terça feira para ver se o problema se resolvia. Assim, e uma vez que estou em teletrabalho tive que deslocar-me para a casa dos meus pais pois têm net rápida desde ontem à noite.  Dado que considero que o vosso serviço de assistência técnica é muito pouco eficaz e prestável e uma vez que estou a terminar o contrato, pondero seriamente em sair após mais de 20 anos convosco (tenho vindo a ficar cada vez mais insatisfeita ao longo dos anos e esta má prestação de apoio foi a "gota final"). 

Cristy1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Durante a manhã voltei a tentar o suporte técnico. Um vosso colaborador nada mais disse do que "tem que aguardar até ao final da tarde". Como ainda não tinha NET ao final da tarde, voltei a tentar o suporte técnico. Atendeu a vossa colaboradora Sofia Carvalho que de forma muito profissional e empática resolveu rapidamente a situação ( afinal era de rápida solução e se de manhã tivessem tido este cuidado já não tinha sido preciso deslocar-me para trabalhar em casa dos meus pais). A Vodafone deveria ter mais colaboradores assim: rigor, cuidado, simpatia e profissionalismo. Parabéns Sofia Carvalho e obrigada!

Olá @Cristy1 

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes por saber que a dificuldade está ultrapassada.

Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone