cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falar com um Humano na linha de Apoio ao Cliente

Cristina30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Preciso de falar com um ser humano na linha de apoio ao cliente, porque o TOBi  e a linha de apoio ao cliente é automática e não têm a informação que eu preciso, nem me redirecciona para um assistente humano. Como é que posso fazer isso? 

Estou muito perto de mudar de operadora, após o período de fidelização,  por causa deste serviço de apoio ao cliente terrível.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cristina30 

 

Lamentamos a sua insatisfação com o atendimento automático.

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com qualquer questão por esta via.
 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e detalhe da situação.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone