cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de profissionalismo

KarinaVaz
Super Visitante
Super Visitante

Uma falta de profissionalismo absurdo.
A empresa não consegue ligar os cabos e fazer voltar a internet no bairro do Vidigal em Leiria desde a tempestade.
Eu trabalho remotamente e estou prestes a perder o emprego por vossa causa.
Sao quase 20 dias sem conseguir trabalhar em casa e rem receber por isso.
Não vejo uma carrinha da Vodafone em nenhum lugar, nunca passaram pela minha rua, fomos simplesmente esquecidos na cidade.
Quero ver a conta quando chegar, vão de certeza me cobrar tudo igual na mesma. Que vergonha!!!!!!!

9 RESPOSTAS 9

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @KarinaVaz,

Desde as primeiras horas, que mobilizámos todas as nossas equipas técnicas e parceiros, estando no terreno a trabalhar para restabelecer os serviços em zonas afetadas. 
Para acelerar a recuperação reforçámos a autonomia energética com geradores e alocámos unidades móveis de rede, que permitem garantir chamadas de voz onde a rede sofreu danos mais severos.

A Fundação Vodafone está igualmente no terreno a apoiar locais com necessidades críticas em coordenação com a Proteção Civil, com mais reforços a caminho.

Continuaremos a trabalhar ininterruptamente até que tudo esteja resolvido.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

KarinaVaz
Super Visitante
Super Visitante

Querido Jvitor

Eu não sei aonde você mora, mas essa frase de efeito "copiada" de nada adianta.
São mais de 22 dias sem absolutamente NINGUÉM aparecer em nossa rua ou próxima dela. Já marcaram e desmarcaram 3 visitas técnicas. A cidade de Leiria quase toda está com internet mas infelizmente esqueceram alguns pontos e não há ninguém trabalhando para resolver isso.
Acabei de receber a fatura com aviso de pagamento do valor integral, sem nenhum desconto e ainda me disseram que eu preciso pagar AGORA para DEPOIS pedir o desconto!!!! Acredite você que por culpa do péssimo serviço eu preciso TAMBÉM pagar um coworking para trabalhar porque não tenho internet em casa.
NÓS não temos dinheiro sobrando com tantas janelas quebradas, telhados quebrados etc.
NÃO vamos financiar o trabalho horrível E O DESCASO da VODAFONE!!

Você pode ser apenas um funcionário, mas não está resolvendo nada apenas com essa resposta pronta, eu REALMENTE preciso que alguém venha até nossa freguesia e resolva de vez. 

Obrigada

Olá @KarinaVaz 

Permita-nos verificar o seu caso Seria possível enviar-nos uma mensagem com o seu número de conta?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

CADE A SUA RESPOSTA NAS MENSAGENS PRIVADAS. ME DEIXOU FALANDO SOZINHA. 

KarinaVaz
Super Visitante
Super Visitante

ENVIADA A MENSAGEM PRIVADA, SÃO 26 DIAS SEM INTERNET

KarinaVaz
Super Visitante
Super Visitante

JÁ SÃO 27 DIAS SEM INTERNET

Olá, @KarinaVaz, bom dia.
Percebemos o impacto que esta situação tem tido no teu dia‑a‑dia. As nossas equipas técnicas, em conjunto com os parceiros de infraestruturas e energia, seguem no terreno a atuar sem interrupção para recuperar os serviços o mais depressa possível, após os estragos provocados pela depressão Kristin.
Estamos totalmente dedicados a repor tudo com a maior rapidez. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone

KarinaVaz
Super Visitante
Super Visitante

Bruna, vocês não conseguem nem vir até a minha rua pra ver realmente o problema, Vcs marcaram 3 visitas técnicas e não apareceram, vcs nem perguntam qual é a minha rua. Pode ser algo simples, mas não se dão ao trabalho de ver um caso específico. Eu trabalho de casa e não tenho como fazer isso, estou pagando para trabalhar e ainda preciso pagar uma fatura integral. Isso tudo é descaso e vergonha. Resposta pronta não resolve o problema. 

Olá @KarinaVaz

Sabemos o quanto esta situação está a afetar a tua vida pessoal e profissional, e compreendemos perfeitamente a tua total insatisfação.

No entanto, trata‑se de uma ocorrência que afetou muitos clientes, devido aos danos significativos provocados na região de Leiria. As equipas responsáveis continuam a trabalhar para resolver a situação, mas, devido à dimensão da avaria, o processo pode demorar mais do que o habitual.

As nossas respostas têm como objetivo garantir‑te que a tua situação não está esquecida. Todos os trabalhos técnicos estão focados em restabelecer o serviço na zona de Leiria com a maior brevidade possível.

Agradecemos sinceramente a tua compreensão e, assim que existirem novidades sobre o Kit de Contingência ou sobre a resolução da avaria, serás contactada.

Obrigada, 

Barb_Vodafone