cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar Onenumber no meu Pixel Watch

LStorch
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.

Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".

Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.

Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.

Tutorial do App Vodafone opção "One Number"Tutorial do App Vodafone opção "One Number"WhatsApp Image 2025-07-24 at 17.07.44.jpegMensagem de erroMensagem de erro

45 RESPOSTAS 45

JuanKit
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá a todos!

Consegui finalmente ativar o serviço OneNumber no meu Google Pixel Watch 4. Não sei se estará relacionado com alguma alteração interna, mas hoje de manhã tudo começou a funcionar.

Para quem não consegue avançar do ecrã que indica "rede não suportada": se, enquanto estiver nesse ecrã, ativar e desativar o modo de voo no telemóvel, a rede Vodafone aparece na lista de redes disponíveis.

Newk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá! 

Ontem à noite também consegui ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch 4.

Algumas considerações:

1. Para contratos empresariais, o tarifário não pode ser o One Net;
  2. O serviço VoLTE tem que estar ativo;

Fico feliz por finalmente poder usar o relógio para o uso ao qual o comprei, não consigo de deixar de ficar desiludido com o suporte prestado pela equipa Vodafone neste fórum.

Olá @Newk,

Muito obrigado pelo feedback e sobretudo por partilhar que conseguiu activar o OneNumber no Pixel Watch 4. Ficámos mesmo satisfeitos por saber que agora pode usar o relógio para aquilo a que se destinou. 😊

Lamentamos que não tenhamos sido mais céleres a disponibilizar informações aqui no fórum. Percebemos bem a frustração que isso causa. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Confirmamos que o tarifário One Net não é elegível para este serviço e que o VoLTE tem de estar activo.

O departamento técnico ainda está a analisar a questão muito a fundo.

Mais uma vez, obrigado pela paciência e pela informação — e parabéns por já ter o seu Pixel Watch a funcionar como queria.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Permanecemos a acompanhar a sua questão. Assim que houver uma atualização, informaremos de imediato.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Permanecemos a acompanhar a sua questão. Assim que houver uma atualização, informaremos de imediato.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Esta questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

Agradecemos a tua compreensão.

Obrigada,

Flávia_Vodafone